sábado, 3 de abril de 2010

Sábado

Hoje acabei indo ao meu velho companheiro de feriados:
"o iguatemi" - e me apaixonei por lá...
sim me apaixonei DUAS vezes,
não me chame de safada ok?
contarei meu drama:
Caso n°1:
"Na riachuelo estava escolhendo uma calça decente para ir à escola e quando viro encontro um sapato-tipo-boneca-preto-verniz-perfeito...meus olhos brilharam! qual foi minha emoção ao constatar que tinha meu número...o sapato criou uma aura dourada e até podia ouvir um fundo musical,aliás,ele cantava assim: "porque eu estou com ela, sou dela, sem ela eu não sou, porque preciso dela, só dela, com ela eu vou"... sim pessoas era meu! Porém o capitalismo com suas tramoias vingativas mostrou ao meu pai o preço... estão tive que me separar do meu amado sapato - quase morri"
Caso n° 2:
"Tentando superar a perda do meu querido sapato-tipo-boneca-preto-verniz-perfeito, fui ao extra... minha querida mãe querendo ver as promoções de leite condensado, quando escuto uma música, siim dessa vez era uma música real com cantor e teclado... era o couver do Roberto Carlos, NÃO eu não me apaixonei pelo cantor e sim pelo calhambeque azul... lindo azul céu, da cor do meu esmalte, Meu Deus! era o destino, mas eu não pude nem por a mão no carro e o preço. bem eu preciso dizer? Bem, poderia me custar apenas um sms para o número 70000 com aquele código da embalagem e tal, porém não sou do tipo sortuda... não ganho nem bingo de igreja" :(

Por quê a vida é cruel assim comigo?
faz eu amar e no logo vem a separação...
Sinta a minha dor!



"meu bebê"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridinhos