domingo, 25 de julho de 2010

Unhas *----*

A notícia é velha, mas vai lá: Em 2007 Lindsay Lohan passou menos de 2 dias na prisão por dirigir bêbada e possuir cocaína, mas acabou saindo pra condicional. No último dia 7, ela recebeu a notícia que vai ficar mais 90 dias em cana, por ter faltado em uma audiência (tava curtindo as festas de Cannes!) e em várias consultas de tratamento do alcoolismo (e tbm pq sua tornozeleira que monitora o consumo de álcool tava apitando loucamente, pq ela não tá obedecendo!).
O que isso tem haver com unhas? Bem, tem haver que as unhas delas pareciam um arco íris com lindas cores em tons pasteis, você precisa ver:

Lindo né? *suspiros*

Então... eu li no JustLia que é usada a técnica da esponja para conseguir esse efeito: "Você suja uma esponja (pode ser aquelas “de pizza” pra make ou até esponja de lavar louça) com a cor do esmalte e vai dando batidinhas na unha. Depois faz o mesmo com outra cor…"

Daí eu tentei fazer, o resultado foi esse:

-Por favor não reparem, foi a primeira vez ok?


-Aaah! Ficou bonzinho, vai?!

Ainda não cheguei perto do que queria, acho que teve haver pq usei cores um pouco mais fortes, mas está aí as dicas, outra boa dica é entrar no site: http://maofeita.com.br/ , o verdadeiro paraíso de cores, esmaltes e técnicas!

beijo,
Jess.


PS.: Assim que eu terminei essas unhas uma amiga me chamou para um casamento... tirei todo o esmalte e pintei as unhas de renda, a cor mais mortinha do universo, mas que combina bem com casamentos e com o vestido que eu usei... tanto trabalho pra tirar logo depois, só deu pra tirar foto com o celular... aah como sofro snif snif

Um comentário:

Queridinhos