quinta-feira, 26 de maio de 2011

O que eu tenho feito da vida

Olá,
pra variar eu sumi deste cantinho chamado de meu, é que a vida anda mesmo muito louca... Agora tô na faculdade e sabe aquele lance que a irmã mais velha da sua miga diz: "aah na faculdade tudo piora" né que era verdade! Tem tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo.... Uma beleza, ainda mais quando seu curso é integral, cê tem que ver, vou te contar coisas que acontecem lá, caso vc não tenha entrado ainda:
1° você dorme tarde e acorda cedo - estudar o dia todo não é o suficiente meu fi, nunca é
2° o professor acha que você só tem a matéria dele pra estudar, esquece que existem mais umas outras cinco cadeiras na sua vida estudantil
3° trabalhos do ensino médio não são a mesma coisa que trabalhos da facu, isso é óbvio... prepare-se para trabalhos de no mínimo 15 folhas e AI! de você se fizer ctrl+C ctrl+V isso não te pertence mais meu querido
4° você terá prova, artigo científico, seminário, projeto de pesquisa pra se preocupar durante o processo, mas calma que eles dão um bom tempinho, o problema? eles pedem tudo ao mesmo tempo muahahahahaha
5° na maioria dos casos é feito trabalho em equipe, aah filhote nunca são em equipe mesmo, sempre, absolutamente sempre terá alguém que trabalha mais... taí, uma coisa que não muda (:
6° na sua hora do almoço (aqui das 12:00 às 14:00) haverão monitorias, trabalhos, e projetos o qual você trabalhará, então almoçar feito gente? serão poucas vezes.... Na maioria dos casos o almoço tem que ser rápido, bem rápido -aah feliz problema gastro-intestinal futuro!
7° existe algo mágico, algo que te faz feliz em uma época do mês: a bolsa, sim existem N projetos que você pode se envolver e ganhar um dinheirim pra ajudar, menos de um salário obviamente (você é estudante, paga meia, recebe meia) , mas que ajuda a você pagar as xerox, o livro novo, a passagem do busão, e quem sabe uma festinha decente no fim do mês...

Ahh meu amores não é algo maravilhoso? Fico tão feliz em saber que a maioria de vocês (espero eu) vai passar por isso, ou passa ou já passou! Faz a gente crescer, e principalmente começar a dar valor a pequenas coisas da vida como: "chegar em casa e poder cair na cama e durmir profundamente" e com licença que vou ter que trabalhar num artigo ali, volto um dia rsrs

beijos,
Jess.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridinhos