sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Falando do face.

Olá mundo,
Então eu realmente não tenho nada a ver com a vida dos outros e muito menos seus respectivos perfis de face ou qualquer conta social, mas eu vi algumas boas vezes (ainda bem que parece estar acabando a moda) da pessoas postar algo do tipo:
-"Eu amo meu Pai, se você tbm, compartilhe!"

Sabe, pode parecer estranho ou não, mas meu pai não tem face, nem minha mãe, tia, avó, avô, papagaio... E por isso não vejo muito sentido nessas coisas, pra quê dizer/querer mostrar "ao mundo" quem você ama com uma frase sem graça? E o mais engraçado é que quando vou ver o perfil dessas pessoas só tem foto dela mesma ou da balada com os amigos, ou mesmo de famosos/personagens enfim, nada que faça qualquer referência desse "amor" todo à família...

Não quero dizer que quem posta esse tipo de coisa não ama a família, mas que tal, invés disso seilá desligar o computador e dar um abraço no seu pai, mãe, até o irmão chato, até porque quando a gente ama não precisa fazer o mundo "ler", se for de verdade as pessoas que te conhecem vão saber, não porque você vai ficar dizendo todo tempo "eu amo fulano" e sim pelas ações do dia a dia, né?!

Ok, falando demais, deve ser a TPM.
Jess.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridinhos