domingo, 27 de setembro de 2009

Linguagem Corporal


Hoje eu cheguei para meu útero e disse:-Desculpe, não gerarei filhos este mês.
-Não?
-Nope. -Então você vai sangrar!
-Opa, peralá, vamos resolver isso de uma maneira amigá...
-Você vai sangrar! E sentir muita dor!
-Mas isso não é...
-Cale a boca.Vai sangrar por 5 dias. E antes disso vai ficar inchada, gorda e sensível!

-Calma, que radicalis...

-E ficará desiquilibrada emocionalmente!
-Mas eu não quero filhos agora e...

-Shhh! Eu sou teu útero! Obedeça. Senão mês que vem atraso tua menstruação de novo só pelo prazer de ver teu desespero.

-Útero filho da puta!

******************************************************
Conversando com meu fígado outro dia:

-E aí rapaz? Vamos pegar uma birita?

-Eu tô me recuperando ainda. Faz só dois dias que...
-Ihhh fígado, sinto muito, já marquei o programa. Não adianta reclamar.

-Olha essa fama de órgão regenerativo não me apetece mais, quero férias.

-Eu é que não vou passar a noite toda bebendo água de coco meu filho.
-Faça como quiser. Eu tenho amigos, você sabe...

-Não, por favor...

-É isso mesmo. Vou ordenar uma ressaca geral, até os intestinos farão parte de minha revolta! -Eu aguento!
-Isso é o que vamos ver. Amanhã colega, até amanhã;

-Seu miserável! Vou comprar 5 ampolas de Epocler!

-Tente me impedir de te fazer sofrer! MUAHAHAHAHA!
********************************************************************
Certa vez tentei me socializar:
-E aí vesícula, beleza?
-Humrum

-Tá quieta hoje hein?


-Trabalhando muito?
-Nam
-Quer fazer alguma coisa?

-Não tô muito afim...
-Amanhã?
-Pode ser.
-Tá certo, fica aí sozinha então. Depois não diga que não te chamei quando te removerem cirurgicamente
**************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridinhos