domingo, 27 de setembro de 2009

O gosto da bondade'

Um dia desses estava conversando com um amigo comecei a tagarelar (como de costume) sobre assuntos que geralmente as pessoas gostam discutir quando bêbadas... "amor, amizade, etc" . Daí me veio a seguite teoria: "bondade é como leite condensado... você aguenta uma lata, até duas, mas três é insuportável... você sabe que o gosto é ótimo,mas não aguenta mais, ou seja, bondade pode ser algo maravilhoso e tal, mas excesso de bondade enjoa, é quase irritante", meu amigo olhou pra mim, perguntou se eu estava bêbada, e se eu estava porque eu não havia convidado para afogar as mágoas... expliquei ao meu nobre amigo que realmente era uma filosofia de boteco, mas que essa pérola saiu da minha mente limpa de álcool.... mas diga caros leitores, estou eu errada?



"lembrar de comprar leite condensado... minha língua anda tããão afiada..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridinhos