sábado, 3 de outubro de 2009

Amigos são como canetas'


Hãm?
Essa foi a resposta dada por um grande amiigo meu quando expliquei o motivo de tantas canetas no meu estojo....
Agora você, caro leitor, que deve estar pensando: “hãm?”
Explicando... E u não consigo ser a mesma todo dia, não sei quanto a você,mas eu não consigo realizar essa proeza... não que eu não tenha caráter, ou personalidade, é que simplesmente não consigo ter os mesmos pensamentos e opiniões todos os dias...
Geralmente eu enjôo de certas situações... e vamos dizer que eu tbm enjôo dos amigos... não dos amigos, mas do mesmo tipo de pessoa , quer exemplos?
“tem dias que sou um poço de cultura, quero falar sobre arte, filosofia e livros, nestes dias tenho amigos que sabem tudo sobre tais temas, outros dias sou mais séria, quero falar sobre os problemas do mundo , falar sobre política, pré sal, enfim, preciso de amigos que conheçam essas situações onde eu possa discutir, às vezes quero só falar sobre festas , maquiagens sei lá, aquele tipo de futilidade como se fosse para aliviar os meus pensamentos...”
Loucura? Nããão, todos nós fazemos isso de certa forma, ou vai me dizer que mesmo você sendo nerd por exemplo tem apenas amigos nerds... se é isso DEUSEEEES’ ta perdendo ótimas conversas, perdendo a oportunidades de crescer muito mais, pois crescemos com as diferenças e caramba, agradeço todos os dias as diferenças neste meu mundinho’
Explicar as diferenças com as canetas:
Caneta Bic – amigo simples, prático, sincero, com idéias e opiniões claras, resolvidas
Caneta com pluminha - aquela amiga perua, poço de simpatia, sempre te dando uma dica
Lapiseira – a gente sempre precisa dar “recarregada” pra não se perder uma da outra
Lápis colorido cheio de glitter – aquela animada, disposta e louca por animes
Vamos dizer que isso aqui em cima é uma espécie de dicionário pra uma das minhas teorias...
E aí como anda seu estojo? Meio cheio ou meio vazio?
Beijo, inté ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridinhos