sábado, 10 de outubro de 2009

O poder das cores'

Ok, não estou dizendo que se eu pintar minha casa de amarelo faiscante vai atrair dinheiro, no máximo cegaria as pessoas no horário do meio dia, mas não sei o que acontece comigo... eu mudo de acordo com as cores, isso é bem mais notado nas minhas unhas... sérioooo! um pequeno dicionário pra você querido leitor:
• branco/renda : estou calma, calma até demais, um carro poder passar por uma poça de lama e sujar minha roupa nova, o máximo que direi: "Ah puxa!" /me sinto fraca
• roxo : não me dá sorte, tudo desanda, eu posso amar a cor, e por teimosia continuar pintando, mas sério fiuco triste logo /me sinto emo
• rosa : nem pra lá e nem pra cá.... ééér normaaal, normal demais / me sinto normal demais
• vermelho : uma cor vibrante! me sinto poderosa, auto confiante! amo amo amo! /me sinto vivaaa
• preto : eu fico escutando rock, é boom, mas não sou tão alegre como o vermelho!
Em relação as outras cores não sei, infelizmente nunca tive o prazer de experimentar... Neste exato momento estou com as unhas roxas e siiim, deu tudo errado... meu nick no msn "precisando de um porreeeee, aliás um coma alcoolico", mas não se preocupem caros leitores, estou para tirar, apenas estou esperando sair e comprar mais esmalte!


Vermelho tentador pra todos vocês'

Um comentário:

  1. Vida longa ao esmalte roxo.Quando eu pinto minhas unhas de roxo cê sempre fala o mesmo bordão:"Ameiiiii"

    ResponderExcluir

Queridinhos