sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Janeiro - Dezembro (resumo) - 2009

unidades alcoolicas : 0 (vou virar uma santa)
anulações de vestibular: 2 (UECE eu participei do processo - ENEM alguém se deu mal)
novos amigos : 16 (foram mais, mas esse n° é daqueles que vão ficar pra sempre)
namorados : 0 (não deveria contar ¬¬ -esse foi ano de vestibular)
idas ao ministério público: 3 (UECE - tô marcada hahaha)
número de celulares perdidos : 1 (se eu perdesse outro ia viver de orelhão público)
micos: puts... muitos, mas todos valeram a pena eu acho rsrs
fiquei falida: 21
extremamente falida : 7
saidas que deram errado: 25
encontros melhores que o esperado : 27
n° de vezes que achei que estava apaixonada: prefiro não comentar rsrsrs
por esse ano foi só! nota geral: 8,2

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PS.: inspirado no livro "o diário de Bridget Jones"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridinhos