domingo, 24 de janeiro de 2010

mais uma das minhas coisas

Eu sou do tipo que faz teste de revista na sala de espera do dentista, sou mesmo admito! Pode ser daqueles que dizem se "seu gato quer compromisso?", ou "você tem problemas com suor?", sem esquecer é claro daqueles "com qual personagem você se parece?" , faço pela mais falta do que fazer... prefiro escolher entre as opções A, B ou C mesmo que não sejam as melhores respostas do que ficar olhando para a recepcionista e aquela verruga enooorme dela (juro que tento não olhar, no entanto é mais forte que eu!), mas havia deixado essa mania de lado desde que virei gente e grande e tenho que organizar agenda com compromissos (aulas, fazer redação e aulas extras) aí não me sobra tempo nem para testes nem para verrugas... Porém encontrei nessas esquinas perdidas um teste que realmente vale a pena, eu como boa conhecedora de testes de revista digo:
-"é um dos melhores que já vi" -hahaha
Essa é da revista superinteressante!serve para que você descubra quais são os seus níveis de extroversão, neuroticismo, consciência, afabilidade e abertura à experiência
Você encontra no site http://super.abril.com.br/multimidia/info_503387.shtml ; este vale a pena fazer!



esse foi meu resultado rsrs


PS1: no meu teste do gato o resultado foi que eu idealizava demais... isso explica o fato de estar sozinha, mas eu não idealizo, só reparo demais ¬¬
PS2: eu não tenho problemas com suor ok?
PS3: eu sempre pareço com a mocinha da história ou a melhor amiga da mocinha huashhasuhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queridinhos